IT GIRLS: CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISA MASCULINA TRANSFORMANDO EM CROPPED

CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISA MASCULINA TRANSFORMANDO EM CROPPED

Olá meninas hoje eu vim mostrar pra vocês um poste super diferente do blog que tentarei mostrar sempre aqui pra vocês, vou ensinar pra vocês como mudar uma camisa masculina deixando mais feminina e claro que não precisa ser só camisa masculina,pode ser qualquer blusinha velha que você tiver em casa que voce não usa mais, emfim a minha ideia é transformar em um cropped...ahh e eu peguei essa camisa do meu boy,só deixando claro aqui que ele vai me matar rsrsrs.

 Então meninas como vocês podem ver na imagem vocês vão usar apenas tesoura e suas mãozinhas,para ficar mais fácil o corte deixando tudo certinho você dobra a camisa e comece a cortar.


Em seguida você puxa todas as tirinhas  e começe a dar nó deixando em triângulo,claro não se esqueça de sempre ficar intercalando uma tira,poque se não fica tudo junto demais e não dá um efeito legal.
E por fim é isso fica um cropped lindo e pronto pra usar e causar neh minha gente, claro que essa ideia não foi minha eu vim no YouTube no canal Dicas da ka então eu resolvi fazer é mostrar pra vocês,e é isso meninas espero que tenham gostado beijinhos...ah e não se esqueça de comentar sua opinião é muito importante aqui no blog.

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

Love Of Girl disse...

Gente do céu, minha cara rs amei e vou tentar fazer já ate sei qual blusa vou roupa do mau boy kkk
bjs
http://loveofgirll.blogspot.com.br/

daiane silva disse...

Kkkkk usa mesmo vai ficar lindo

Carol disse...

Adorei a criatividade :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

garota delicada disse...

Nossa que legal ficou, amei o resultado, beijos!
www.garotadelicada.com.br

daiane silva disse...

Obg meninas