IT GIRLS: TENDÊNCIA PARA CABELOS 2016

TENDÊNCIA PARA CABELOS 2016

Olá meninas estava com saudades de vocês,e hoje eu tenho um mega poste pra vocês sobre as novas tendencias para cabelos,vou ser mais exata,estilos de cortes e cores de cabelos de 2016,e eu amo falar de cabelos até por que meu é o meu xodó e eu adoro mudar nos cortes,não sou muito de pintar ele,mais eu gosto de ver pessoas serem radicais mudando sempre,e hoje eu quero mostrar pra vocês os cortes de cabelos que estão bombando no momento e um deles é

long bob: Clássico dos anos 1990,o corte long bob voltou a ganhar os cabelos das mulheres mais antenadas, que deixaram de lado as madeixas longas para adotar fios pouco acima da altura dos ombros,confiram algumas imagens.









meninas eu estou apaixonada nesse corte do long bob,to pensando seriamente em mudar um pouco,vendo pelas as fotos fica um ar de menininha mais ao mesmo tempo sexy,eu estou amando esse corte,e vamos lá pra mais um meninas porque ainda tem mais. 

mechas coloridas: Mudar a cor dos cabelos é uma vontade constante do público feminino, que adora se reinventar por meio das madeixas,esse estilo de cor para os cabelos é muito usado por varias famosas e vamos combinar né meninas que fica lindo.







lembrando bem que esse tipos de pinturas no cabelo estraga muito,então se quer ter uma cor com mechas coloridas no seu cabelo,deve dar o maximo de cuidados para eles.e agora vou mostrar por ultimo um que ainda vem sendo usado bastante.
Ruivo:Para as mulheres que desejam colorir sem radicalizar, aposte no ruivo.Segundo o profissional, muitas mulheres ainda possuem um pé atras em relação as cores fantasias e preferem apostar em cores mais sóbrias para seus fios. "Nesse caso, a melhor opção é o ruivo e eu amo essa cor,tem tanta cor que eu gosto q da vontade de pintar todos mês,porem se eu fizer isso no meu cabelo,tadinho dele.









e é isso meninas espero que tenham gostado,porque eu super amei fazer esse poste,como eu falei anteriormente adorei todas as cores,queria todos no meu cabelo mais eu to tendo uma paixãozinha pelo o long bob,vai que eu faça esse corte quem sabe mais pra frente eim rsrsrs e eu quero saber meninas qual corte vocês fariam e a cor do cabelo também,então é isso bejinhos deêm um comentada quero saber suas respostas beijinhos novamente.

Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

BRUNA BUCHELLI disse...

Eu amo esse estilo de cabelo , queria ter coragem pra cortar o longbob! beijos
http://brunabuchelli.blogspot.nl/

Carol disse...

Adoro o cabelo long bob e fiquei super feliz que ele continua em alta!

Beijos
BlogCarolNM
FanPage

daiane silva disse...

eu amo esse estilo bruna
eu tambem carol fiquei feliz

Raah disse...

Que ótimo saber disso , meu cabelo está com o corte long bob e ruivo =)
Bjs
Aquarela Pink

daiane silva disse...

que linda eu amei seu cabelo vey q cabelo perfeito

Amanda Eleutério disse...

Olá sucesso e  parabéns já estou seguindo seu blog.
Te conheci no CBBlogers.
Beijos.
http://www.estilosaevaidosa.com.br/

Suyla Carvalho disse...

Lindos os cortes de cabelo,amei essa tendência 😍
Beijos 😘😘

daiane silva disse...

obg meninas

Pryscila Morais disse...

Amei as tendências. To na vibe do carte no ombro.. super sofisticado né?! Beijão.. amei o post


www.vestidoetenis.com

daiane silva disse...

eu tambem to amando o do ombro que o long bob