IT GIRLS: TENDÊNCIA MAXI SHIRT PRA ARRASAR NO ANO DE 2016

TENDÊNCIA MAXI SHIRT PRA ARRASAR NO ANO DE 2016

Olá meninas hoje eu vim aqui trazer pra vocês algo que eu estou amando e queria compartilhar pra vocês,estou muito in love com essa nova tendência maravilhosa maxi shirt,tenho certeza que muitas de vocês estão também,afinal quem não gosta de um look confortável e estiloso.
No geral qualquer tipo de corpo pode usar, se tiver muito busto prefira as blusas com mais decote e em V,se tiver quadril largo uma blusa mais escura o invés de clara e do resto?É se jogar e abusar dessa tendência linda. Estou amando!vou mostrar pra vocês alguns modelos.





As maxi shirts é um look visual mais despojado, leve e fresquinho, que combina super com o verão. Além de alongar a silhueta, cai bem com leggings, shorts, saias e até calça jeans skinny.Tem vários estilos para todos os gostos,dos mais simples ao mais ousados,e olha só esses modelos ai de cima é incrivelmente lindos e eu vou usar bastante,logo logo meninas vocês irão começar a ver os meus looks aqui no blog é um projeto que eu e meu namorado estamos organizando mais é assunto pra outro poste,vamos finalizar com mais alguns modelitos lindos.




e é isso meninas espero que tenham gostado...ahh  e nos pés como vocês já perceberam não tem muito segredo,vocês podem abusar da criatividade mais vale lembrar a ocasião onde vocês estão indo pra não exagerar.
e como como uma apaixonada no mundo da moda,já perceberam que eu gostei muito e eu quero saber de vocês se também estão amando essa nova tendência maxi shirts.





 

Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger

12 comentários:

Carol disse...

Vi muita gente usando essas camisetas e alguns looks eu gostei, mas ainda não comprei nenhuma.
Adorei o post.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Dri Gibelini disse...

Ameiii... quero muito uma dessas pra mim =)
Bjs
http://positividadefashion.blogspot.com.br/

daiane silva disse...

que bom q gostaram meninas

Unknown disse...

Estou amando essa nova tendência também. As combinações de Jeans azul e a Tshirt branca são maravilhosas.
Beijoo

http://criativob.blogspot.com.br/

daiane silva disse...

eu também achei incrivel ariely

Anônimo disse...

Ei Daiane. Conheci seu blog através do BBB. Lindo demais! Seguindo. Estou doida pra comprar uma maxi lisa. Tenho uma mas é de franja. Não curti muito.

Léa Yasnaya disse...

Esse da kendall tipo ameiiiiiiii
Os pretão me encantam ♥
Dia desses vi um da Damyller e quero!

Raah disse...

Que lindos , adorei as combinações =)
Bjs
Aquarela Pink

Anônimo disse...

Tambem amei essa nova tendencia!! estou começando o meu blog hoje www.klyse.com.ar o meu primeiro post sobre o tenis da adidas que todas estao usando ia ficar bem legal com alguns dos looks que voce mostou! bjss

daiane silva disse...

que legal meninas eu estou louca por uma tbm.

Day Cunha Leonel disse...

Já vi várias dessas Tshirt e foi algo meio contraditório hehe
Algumas eu amei e super usaria (alguns modelos lisos) e até quero pra mim, mas outras não curti muito não, achei meio estranho de mais :)

www.ideiastrocadas.com

daiane silva disse...

eu tambem tem alguns que eu usaria mais as lisinhas tem umas muito extravagantes