IT GIRLS: TENDÊNCIA DE BIQUÍNIS 2016

TENDÊNCIA DE BIQUÍNIS 2016

Olá meninas estava um pouco sumida, porém o blog vai está tendo até duas postagens na semana,segunda e sexta mais isso é por enquanto logo mais terá mais postagens e tem novidades vindo por aí,tenho uma nova parceria com o blog mais logo contarei,enfim mais hoje o assunto é sobre a nova tendência de biquínis que está super em alta  que eu estou apaixonada.


Olha só esses modelos de biquínis com transparência (tule) é uma das maiores tendências nesse verão. Ela é tipo uma ilusão ótica, a transparência pode vir no sutiã ou na calcinha ou em ambos juntos é um charme meninas.








Meninas se eu fiquei apaixonada no primeiro imagina nesses modelo,esse é um biquínis  strappy ele é bem parecido com o biquíni transparente a diferença é que eles são com tiras que dão uma detalhe super bacana  em qualquer modelo eu to amando.





E por último mais não menos fora da tendência de biquínis são os de crochês que surgiram nos anos 70,depois ganhou uma nova chance nos anos 90 e agora com novas peças mais estilo retrô e mais modernos remodelados ,gente eu to amando isso peças antigas voltarem com tudo e é isso meninas espero que tenham gostado...ahh e não se esqueça de comentar,quero saber qual modelos vocês mais gostaram por que a minha pessoa está gostando de todos  rsrs beijinhos meninas.



Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

Victor disse...

Apesar de não acompanhar nada de moda, gosto da forma como explica e escreve as coisas!
Abraços!
Galera novo projeto de fotografias lá no meu blog, não vai perder né? Abraços, retribuo tudo!
http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

daiane silva disse...

Obg Victor beijinhos

daiane silva disse...

thanks

Ricmary disse...

Que ideales estos bikinis y que ganas de verano :D

¡Besos y feliz inicio de semana mi ChicAdicta!
www.piensaenchic.com

Carol disse...

Os modelos são lindos!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

daiane silva disse...

É mesmo Carol e eu estou apaixonada neles

Patty disse...

Vários modelos legais! Adoro os com tiras cruzadas nas costas. Os bodys acompanhando essa tendência de tiras estão em alta também! O biquínes para ficar legal tem que ser bem magrinha.
Turminha do Yuri

daiane silva disse...

Claro que não patty todas nós podemos usar e abusar o que importa é a felicidade em ta usando o modelo não ligo por padrões.