IT GIRLS: BLOGUEIRAS QUE EU INDICO.

BLOGUEIRAS QUE EU INDICO.

Olá meninas hoje eu vim fazer um poste super diferente e que eu estou amando fazer isso,resolvi fazer uma campanha #Blogueiradobem emfim todo mês estarei indicando blogueira que eu adoro,eu estou fazendo isso porque hoje em dia não se vê mais blogueiras se ajudando são poucas que fazem,se você for ver as blogueiras das antigas a maioria ainda se ajudam e eu e muitas blogueiras querem isso,vamos ser mais unidos,emfim  eu to fazendo a minha parte porque realmente faço isso de paixão,então eu escolhi algumas blogueiras que eu adorei e percebi que elas fazem com amor,não tem muito tempo que eu as sigo conheci recentemente e já estou admirada pelo o trabalho delas e desejo muito sucesso a elas.


1:casa da pequena  eu amei de paixão o blog da milena saldanha,sem falar que ela fala muito bem e deixa a gente presa no cantinho dela,no blog ela fala sobre suas viagens,make up,compras,e varias outras dicas é de se apaixonar pessoal.
2: bem comportadinha são duas blogueiras Karen alves e stefhany felix o cantinho dela é uma graça elas falam sobre moda,cabelos,dyu e varias outras coisas e o legal que no blog dela vocês podem mandar seus looks por email que ela posta no blog e ainda tem uma linda loja meninas.



3: fashionismo poetico é algo encantador o blog da katiuscia Mizokami ela fala sobre muitas tendências no mundo da moda sem falar nos looks que ela usa que é muito estilosa.


4:louisefernanda e por ultimo mais não menos importante vem o blog da linda louise fernanda essa mineira que tem o seu cantinho de prender as pessoas eu adorei tudo ela fala sobre os seus looks,decoraçoes e varias outras dicas é incrivel.


E é isso meninas espero que tenham gostado e se vocês querem está participando também basta comentar que estarei visitando o blog de todas ou se você achar melhor também podem está me enviando por email seus blogs beijinhos.

Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger

12 comentários:

Raah disse...

Que legal as indicações vou conferir =)
Bjs
http://aquarelapink.com.br

daiane silva disse...

Obg raah

Géssica Cerqueira disse...

Adorei o seu blog. Beijos.

http://www.bloggeucerqueira.com/

Tijana disse...

Gorgeous blog :)Have a great day dear :)
I follow you :) Keep in touch!

http://itsmetijana.blogspot.rs/

Tijana disse...

Gorgeous blog :)Have a great day dear :)
I follow you :) Keep in touch!

http://itsmetijana.blogspot.rs/

garota delicada disse...

Nossa , ainda não conheço, nenhuma das indicadas, mas vou conferir agora, beijos!


www.garotadelicada.com.br/

daiane silva disse...

Obg gessica

daiane silva disse...

Pode ta conferindo adorei os blogs dela bjos flor

daiane silva disse...

thank his beautiful, I will always keep in touch

Louise Fernanda disse...

Aaaah que linda <3 Muito, muito obrigada pela indicação.. É por pessoas como você que eu amo esse mundo :) Estou muito feliz em saber que estou fazendo as coisas tão bem! Eu também adorei o seu blog. Muito sucesso para você, e que você consiga conquistar tudo aquilo que você deseja!!
MilBeijos :*

daiane silva disse...

Obg Louise bjos flor

daiane silva disse...

Obg Louise bjos flor