IT GIRLS: O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS?

O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS?

Ei amigos tá na dúvida do que fazer nesse dia tão especial,afinal não é nada muito difícil,porém ainda existe aquele casal que não sabe o que fazer,porém vou dar algumas dicas legais.

1 - Presenteia o seu amado,com algo que o faça Feliz ou algo que façam ele lembrar de coisas que já fizeram juntos, muitas dessas idéias você pode montar cestas,caixa da lembrança e várias outras coisas.

Meu mozão me presentiou com essa bota linda e eu comprei uma camisa mega estilo dele e coloquei dentro de uma caixa decorativa com guloseimas.
2 - Assistam filmes juntos,vou mostrar algumas dicas de filmes.
-Um amor para recordar

-se eu ficar
-Deadpool

-meu passado me condena

Gente esses filmes são perfeitos pra assistir a dois.
3 - e por último uma dica infalível um belo de um jantar romântico.


E é isso galera espero que tenham gostado,e que todos os casais tenham um belo dia dos namorados beijinhos amores.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário: