IT GIRLS: ENTREVISTANDO A YOUTUBER - TAMIRES DAGNES.

ENTREVISTANDO A YOUTUBER - TAMIRES DAGNES.

    Olá meus amores hoje eu trago uma mega novidade para vocês,o Blog terá um quadro onde eu entrevisto youtubers e blogueiras,e as quartas feiras o Blog ficara com esse novo quadro.
  É vamos lá   para nossa 1° entrevistada,a youtuber Tamires Dagnes dona do canal "tamizoando" com apenas 18 anos Tamires já vem fazendo muito sucesso,com mais de 3 mil de inscritos no seu canal e fora as suas redes sociais que é bastante badaladas.
   Fiz algumas perguntas para a youtuber e ela foi uma fofa,acompanhe a entrevista abaixo. 



1-Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
A do meu celular 

2-Sua família aceita você ser uma youtubers?
Sim,me apoiam bastante 

3-O que fez você criar o canal?
Meus amigos , me influenciaram
a criar devido Meus Videos nos grupos de Facebook 

4-Qual o seu objetivo com o canal daqui pra frente.
Torná-lo  mais conhecido.



5-Você tem alguma mania?qual?
É meio estranha kkk, quando eu faço algo com uma mão por exemplo coçar o nariz eu tenho que fazer com a outra também .

6-Você tem medo que algo aconteça na sua vida?
Que eu não alcance nenhum objetivo, tanto sentimental como profissional.

7-Qual youtuber gostaria de ser?
Liza koshy

8-Como você define o seu estilo?
Bem particular talvez um pouco gypsy style .

9-Tem gente que diz que o youtuber é coisa de gente que não tem o que fazer.O que você acha disso?
Acho que eles ainda não encontraram um YouTuber certo pra assistir, um que eles se identifiquem.

10-E por último o que você acha dessa nova sociedade cheias de closes errados.
Desnecessários 


Galera ela é  uma fofa,vou está deixando abaixo a redes sociais dela,nao deixem de segui-las.

Canal do YouTube:tamizoando
Fan page:tamizoando?
Twitter:Tamiresdagnes
Instagram:tamidagnes
Snapchat: tamidagnes

E é isso amores espero que tenham gostado beijinhos.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário: