IT GIRLS: ENTREVISTANDO A YOUTUBER - LETÍCIA PEGO.

ENTREVISTANDO A YOUTUBER - LETÍCIA PEGO.

Olá amores hoje trago pra vocês a youtuber "Letícia Pego"com apenas 18 anos,ja vem fazendo sucesso com os seus vídeos no YouTube,com mais de 27 mil inscritos Letícia me cedeu um alguns tempinhos para me responder algumas perguntas,acompanhe a entrevista a baixo dessa linda.



1-O que te levou a gravar os vídeos? 
A vontade de trabalhar com comunicação e arte sempre foi minha prioridade 

2-Sua família entendem o que é ser youtuber?
Mais ou menos, mas o que eles não sabem a gente explica haha!

3-Qual o seu editor?
MovieMaker

4-Percebi que seus vídeos são ótimos,muito bem editado,voce é perfeccionistas? 
Muito! Adoro deixar tudo com minha cara.

5-O seu canal está crescendo muito rápido,como está sendo o coração em ver o canal tendo muito reconhecimento. 
Esta sendo ótimo! Na verdade nem acredito que está acontecendo! 

6-No que você trabalha além do YouTube?
Música e vendas!

7-Como você define seu estilo?
Meu estilo é próprio, gosto de ser eu mesma.

8-Qual a sua prioridade na vida?
Familia e música 

9-Muita gente fala que youtubers é coisa de gente que não tem o que fazer.O que você acha disso?
Eu acho que falar isso é coisa de quem não tem o que fazer! 

10-Manda um recado para quem quer começar a vida de youtuber.
Não desista nunca! Se você não tentar, nunca vai saber o que te espera! 


E é isso amores ela é uma fofa,não deixem de acompanha-las nas suas redes sociais 

Instagram:leticiapgo
Canal do YouTube:Letícia pego.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário: