IT GIRLS: ENTREVISTANDO A YOUTUBER - JÉSSICA RAYANE.

ENTREVISTANDO A YOUTUBER - JÉSSICA RAYANE.

Olá meus amores estava sumidinha mais já estou de volta com uma entrevista maravilhosa da youtuber "Jéssica Rayane" com apenas 18 anos Jéssica ja vem fazendo bastante sucesso com os seus vídeos que são maravilhosos,eu acompanho essa youtuber desde os seus 5 mil inscritos e hoje essa linda ja ultrapassa os 20 mil inscritos e resolvi fazer uma entrevista,e ela foi uma fofa em me atender respondendo algumas perguntas,acompanhe a entrevista abaixo.

1-O que te levou a gravar os vídeos?
Eu sempre acompanhei youtubers ate uma amiga chegar e me falar que tinha haver comigo comecei a gravar e vi que realmente poderia dar certo 

2-A quanto tempo você tem o canal?
tenho o canal a 3 anos mas fazem somente 2 que gravo

3-O que sua família e amigos acham de você gravar vídeos?
meus amigos amam, no começo meus pais nao apoiavam mas agora eles acreditam em mim

4-Qual editor você usa?
meu editor é o Movie Maker e o Sony vegas

5-Recentemente o seu vídeo da playlist de funk,foi bastante criticado como você lidou com isso tudo?
eu fiquei muito magoada, queria desistir e parar de gravar pois eu nunca tinha recebido criticas da forma que criticaram la mas pessoas que me acompanham me mandaram mensagens maravilhosas e isso fez com que eu voltasse e continuasse




6-Eu sou uma fã de carteirinha do seu canal,lembro quando tinha 5k e agora já são mais de 20k,como anda o coração vendo o canal crescer rápido?
confesso que eu não esperava esse crescimento tão rapido estou amando receber o carinho de todas voces e sem voces eu nao seria nada disso

7-Voce ganha dinheiro com o youtuber?
 Sim eu ganho em cada video meu tem um ganho mas eu nunca consegui retirar o dinheiro por preciso chegar a 100U$ e estou um pouco longe ainda

8-Voce tem alguma inspiração no YouTube?
minha inspiração é a Mel Queiroz , Amanda Pontes, Taci Alcolea ..

9-E eu não poderia deixar de perguntar,afinal você fala muito em vídeos sobre os boys canalhas e você com anda a vida Amorosa?
quem me acompanha sabe o quanto ja sofri , no momento estou conhecendo um rapaz da mesma idade que eu mas nada serio estamos nos conhecendo ainda rs

10-E por último deixe um recado para quem está começando.
 NÃO DESISTA , HAJA O QUE HOUVER NÃO DESISTA PORQUE SE VOCÊ NÃO LUTAR POR SI NINGUÉM MAIS IRA FAZER ISSO


E é isso amores ela foi uma fofa espero que tenham gostado e não se esqueçam de acompanha-la em suas redes sociais e no canal do youtubers 


FACEBOOK: jessicaarayanne
INSTAGRAM:jessicarayane
SNAP: jessicaarayanne
TWITTER: jessicaarayaane



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário: