IT GIRLS: MEUS CANTORES PREFERIDO DO MOMENTO.

MEUS CANTORES PREFERIDO DO MOMENTO.

Olá minha gente hoje eu vim ficar mais pertinho de voces,mostrando um pouco dos meus cantores preferido do momento.e só lembrando que eu amo músicas internacionais,não sei dizer porque,mais me cativa muitos esses estilos é claro que tem muitas brasileiras que eu amo tipo mc melody,não gente to brincando rsrs.
  Mais chega de papo e vamos lá pro que interessa,não vou colocar em ordem pessoal.

Zara larsson-Realmemente me encantou com sua voz é galera todas as músicas delas são perfeitas.

Tinashe- é maravilhosa minha gente,uma das cantoras que merecia muito mais reconhecimento.



Ciara- é uma mulher de muita atitude sem falar na voz magnífica.


Demi lovato- é uma das mulheres encantadora,mulher de muita atitude e muito confident,só não me arrasa demi e volta logo com #semi ainda não superei isso.



Nicki minaj- é uma ótima cantora Rapper,apesar de ter algumas atitudes desagradáveis,porém ela continua lacrando.




Justin bieber- único homem da lista,quem me conhece sabe que eu amo as músicas dele,apesar de ser um cantor que vive dando polêmica,mais tenho certeza que todos adoram um pedido de sorry.




Rihanna- e por último mais não menos importante vem essa Diva que muitos conhecem,menos minha vó rsrs,essa bicha sabe lacrar e me desculpem haters o ano de 2016 não é um bom ano pra vocês e sim da Rainha.



E é isso galera espero que tenham gostado,na minha página do blog  aí ao lado,lá vocês podem conhecer um pouquinho dos sucessos deles,pois fiz um vídeo pra vocês beijinhos.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário: