IT GIRLS: INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA FINAL DE SEMANA

INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA FINAL DE SEMANA

Olá meninas hoje eu vim mostrar pra vocês inspirações de looks para o final de semana, aposto que alguma menina tá em dúvida no que usar.



Que tal optar por vestidos,temos várias maneiras bem legal de como usar,olha que charme meninas.




E olha só esses estilos bem gringa,trouxe pra vocês alguns modelos bem fáceis de montar não tem muito segredo olhando bem são peças que temos muito no nosso guarda roupa que deixamos de lado.


 Não podemos deixar de falar dos shorts e das saias que algo que nunca sairá do nosso guarda roupa, apesar que as vezes ficamos meio que na dúvida de causar com essa peça tão querida,vejam alguns modelos super style.




E por último mais não menos  importante vem o estilo boho que o ano passado tava super em alta mais que esse ano podemos causar com esse estilo também fica a dica meninas e abuse da sua criatividade, só não vale exagerar,e é isso meninas espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar e me contem qual modelito que mais gostaram beijinhos.

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

Carol disse...

Adorei as inspirações, mas fiquei apaixonada mesmo pelos vestidos <3
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Adrilaine Cezimbra disse...

Dificil saber o que eu mais gostei, porém o estilo boho e o mais minimalista ali, das gringas, super simples tem meu coração. hahaha
Quem diria a alguns tempos atras optaria pelos mais coloridos, os vestidos principalmente... Mas nossos gostos mudam né :D
Adorei suas escolhas, e que inspire muita gente *-*
Beijão, www.desapegaadri.com

daiane silva disse...

Que bom sua linda que tenham gostado.

daiane silva disse...

Neh também tinha o preconceito de usar coloridos antes hoje uso de tudo um pouco.

Ricmary disse...

Que ideales estos looks! Me encantan :D

¡Besos y feliz semana mi ChicAdicta!
www.piensaenchic.com